Cancelamento e Reembolso

  • Cancelamento e Reembolso
  • Viagens dentro do mesmo Estado
  • Sua solicitação de cancelamento ou de reembolso precisa ser realizada com pelo menos 3h de antecedência ao horário previsto para a partida do ônibus. Passado este prazo, o reembolso não poderá ser realizado.

    Se sua passagem já foi impressa (na rodoviária ou em um de nossos totens de autoatendimento), a solicitação precisa ser realizada pelo titular, diretamente em um de nossos guichês.

    Há a cobrança de uma taxa de 5% do valor pago na tarifa de sua passagem.

    Compras feitas na Rodoviária - O reembolso da passagem pode ser solicitado em qualquer um de nossos guichês. A devolução do valor será feita utilizando a mesma forma de pagamento, ou seja, para compras em dinheiro ou cartão de débito, a devolução do valor será em dinheiro. Para compras feitas no cartão de crédito, o valor será devolvido em até 30 dias, como crédito na fatura.

    Compras feitas no Site ou Call Center - Faça o login em nosso site e acesse o menu Minhas Compras. Selecione a viagem desejada  e clique em Cancelar Viagem. Depois, é só selecionar os passageiros que não irão viajar, e clicar em Efetuar Cancelamento. O valor será devolvido em até 30 dias, como crédito na fatura.

    Compras feitas em sites parceiros ou agências - Você deve entrar em contato diretamente com o site ou agência que realizou a venda, para verificar as regras e taxas a serem aplicadas. 

  • Viagens entre dois Estados
  • Sua solicitação de cancelamento ou de reembolso precisa ser realizada com pelo menos 3h de antecedência ao horário previsto para a partida do ônibus. Passado este prazo, o reembolso não poderá ser realizado.

    Se sua passagem já foi impressa (na rodoviária ou em um de nossos totens de autoatendimento), a solicitação precisa ser realizada pelo titular, diretamente em um de nossos guichês.

    Há a cobrança de uma taxa de 5% do valor pago na tarifa de sua passagem.

    Compras feitas na Rodoviária - O reembolso da passagem pode ser solicitado em qualquer um de nossos guichês. A devolução do valor será feita utilizando a mesma forma de pagamento, ou seja, para compras em dinheiro ou cartão de débito, a devolução do valor será em dinheiro. Para compras feitas no cartão de crédito, o valor será devolvido em até 30 dias, como crédito na fatura.

    Compras feitas no Site ou Call Center - Faça o login em nosso site e acesse o menu Minhas Compras. Selecione a viagem desejada  e clique em Cancelar Viagem. Depois, é só selecionar os passageiros que não irão viajar, e clicar em Efetuar Cancelamento. O valor será devolvido em até 30 dias, como crédito na fatura.

    Compras feitas em sites parceiros ou agências - Você deve entrar em contato diretamente com o site ou agência que realizou a venda, para verificar as regras e taxas a serem aplicadas. 

Dúvidas e compra de passagens: 4002-4700

Cancelamentos, sugestões e reclamações: 0800-470-470

Deficiente auditivo ou fala0800-770-3603

Assessoria de Imprensa: imprensa.jca@idealhks.com