Compre sua passagem

Compre sua passagem

Institucional

Como retirar passagem

Compre sua passagem

Por favor, preencha os campos abaixo:

Instruções de Compra
X

Instruções de

Compra

Uso do voucher O voucher que é gerado após a finalização da compra no site não tem valor de passagem e deve, portanto, ser trocado pela mesma. A retirada da passagem deve ser realizada nos guichês rodoviários da empresa, mediante apresentação do voucher. Na falta dele, somente será permitida a retirada do bilhete pelo cliente com a apresentação do documento (RG) informado no momento da compra. Compra pelo Call Center Ao comprar pelo Call Center, tenha em mãos seu cartão de crédito e seus documentos pessoais (RG e CPF). Anote o trecho: origem, destino, data, horário e a poltrona do bilhete de passagem comprado. Ao finalizar o atendimento, anote também o número do código localizador que será informado pelo atendente, pois este código pode ser utilizado para impressão da passagem no totem de autoatendimento. Compareça com antecedência mínima de 30 minutos antes da partida do ônibus para a retirada do bilhete de passagem em uma das agências da Viação Cometa. Impressão de passagem comprada pela Internet e/ou Call Center No site, assim que a compra é efetuada mediante a aprovação da operadora do cartão, o cliente recebe no e-mail cadastrado no site da Viação Cometa o voucher que informa a aprovação da compra. Não é permitido o embarque com o voucher, para isso é necessário realizar a impressão do bilhete de passagem. Para que a impressão da passagem seja realizada, é necessário ter em mãos o voucher que contém o código localizador e o número de reserva, por isso é importante imprimi-lo ou anotar suas informações. Já nas compras efetivadas pelo Call Center, o cliente recebe as informações pelo telefone, as quais também deverão ser utilizadas para a impressão do bilhete de passagem. A impressão da passagem deverá ser realizada nos guichês rodoviários ou nas Salas VIP. Resgate de passagens sem o voucher Caso o cliente não receba o voucher, basta comparecer a uma agência da Viação Cometa no terminal rodoviário munido de documentação (RG e CPF) e informar a origem, destino, data e horário da viagem para a impressão do bilhete de passagem. O mesmo procedimento deve ser realizado para o resgate de passagens por terceiros, desde que os mesmos tenham sido devidamente identificados na hora da compra. Compareça com antecedência mínima de 1 hora para resgatar o bilhete de passagem e evitar qualquer tipo de transtorno. Caso tenha ocorrido algum erro ou queda de conexão durante o processo de compra, certifique-se de que a transação tenha sido concluída consultando o “Histórico de Compra” no site, no qual a compra deverá estar com o estado “Confirmado”. *Não é possível reencaminhar o voucher, esse procedimento é efetuado automaticamente apenas no momento de confirmação da compra.